Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A CAMPANHA NENHUMA PERNAMBUCANA SEM DOCUMENTO ESTÁ SENDO REALIZADA NESSE MOMENTO








http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com/

Está sendo realizada nesse momento na Esola de Música Maestro Israel Gomes aqui em Carnaíba, e vai até ás 12:30hs de hoje, a Campanha da Secretaria Estadual da Mulher ( Nenhuma Pernambucana sem Documento ) é mais uma ação para melhoria daqueles que não tem documento. A equipe é formada por 10 pessoas: Uma pessoa representando a Secretaria Estadual da Mulher, nove pessoas da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco com o apoio de cinco integrantes da prefeitura municipal de Carnaíba.

Esta mesma equipe esteve realizando os trabalhos anteriormente nas cidades de Tabira, Solidão, Afogados da Ingazeira e hoje aqui em Carnaíba, depois os mesmos retornarão pra capital pernambucana. Retornando semana que vem pra Brejinho, Tuparetama e Ingazeira.

Coneversando com uma das beneficiadas do programa: " É uma campanha de grande importância pra nós, porque quem estiver sem nenhum documento só não tira quem não quer, eu estou muito satisfeita com isso" Disse Josiane Martins de 15 anos, que pela primeira vez tirou a 2ª via da Certidão de Nascimento E Carteira de Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário