Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ITAPETIM: INSTALAÇÃO DE UMA BOMBA É URGÊNCIA


O plenário de Câmara Legislativa de Itapetim (PE) aprovou, por unanimidade, na ultima sessão a Indicação Nº 72/2013, do vereador Ailson Alves (PSB), no sentido de solicitar a Compesa a instalação urgente de uma bomba submersa na Barragem de Caramucuqui.

A justificativa do vereador é que a Barragem de Boa Vista, que abastece a cidade, entrou em colapso total, deixando moradores sem abastecimento. Ainda segundo a reivindicação, com a instalação do equipamento no manancial, a população terá água nas torneiras pelos próximos três a quatro meses.
.
“A população de Itapetim espera ansiosamente por está ação paliativa, para que seja amenizada a situação que se encontra o município devido à devastadora estiagem que enfrentamos”, justificou o vereador.

O presidente da casa apoiou a iniciativa do colega e ressaltou: "estamos numa seca imensa, e temos uma barragem que pode nos tirar do colapso d'água, e a COMPESA  já se comprometeu nessa empreitada." disse Júnior de Diógenes-PSB.

Em contato com esse blogueiro na visita e inauguração da FÁBRICA DE CIMENTOS PAJEÚ em Carnaíba Nadja Rejane diretora da Regional/COMPESA-PAJÉU, garantiu que a bomba foi providenciada.Segundo o que foi apurado falta apenas 4 postes que a  CELPE ficou de instalar.(Por: Marcelo Patriota/Finfa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário