Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Colônia de férias do Sesc em Triunfo está com inscrições abertas por tempo limitado

http://www.1000dias.com/fototmp/574-hotel-em-triunfo---pe-dsc_8756.jpg

O projeto Brincando nas Férias, oferecido pelo Sesc, está com inscrições abertas. A iniciativa oferece atividades recreativas para crianças e adolescentes durante o recesso escolar. Os interessados devem procurar as unidades mais próximas para efetuar a inscrição.
 
Situado no Sertão do Pajeú e chamado de Oásis do Sertão, Triunfo está a 1.260m de altitude e fica a 400km do Recife. Com temperaturas que variam entre 28ºC no verão e 5ºC no inverno, a cidade oferece aos visitantes casarios antigos, mirantes naturais, cachoeiras, engenhos artesanais e moderna infraestrutura hoteleira com excelência em conforto no Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo.
 
O Sesc Triunfo fica na Rua Antônio Henrique da Silva, s/n – São Cristóvão – Triunfo – PE Fone/Fax: (87) 3846-2800 E-mail: triunfo@sescpe.com.br
 
No Sesc de Casa Amarela, na Avenida Professor José dos Anjos, n° 190, será trabalhada a temática “Brincando de Super Herói: é divertido fazer o bem”. O público-alvo são meninos e meninas com idade entre cinco e 15 anos. A colônia funcionará na semana de 26 a 30 de janeiro, das 8h às 17h. Durante esses dias, haverá banho de piscina, recreação esportiva e aquática, oficinas, jogos, brincadeiras, super-balada, sessões de vídeo, além de orientação sobre saúde bucal.

Na unidade de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, o projeto acontece de 20 a 30 de janeiro, das 8h às 16h30. No espaço, ganhará destaque o tema “Vamos brincar de Índio”. A inscrição, que traz incluso almoço, dois lanches e um passeio no último dia, custa R$ 100 para dependentes e R$ 200 para não associados. Na agenda, estão atividades recreativas, banhos de piscina e jogos de salão.

Também haverá colônia de férias no Sesc de São Lourenço da Mata, Surubim, Belo Jardim, Goiana, Garanhuns, Arcoverde, Araripina e Bodocó. A programação e o valor do projeto varia por unidade.

Fonte: Ascom/SESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário