Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Gestor Zé Mário faz balanço do seu governo a frente da prefeitura de Carnaíba

Fazendo um balanço das ações do seu governo ao longo deste ano de 2014 o Prefeito de Carnaíba, Zé Mario (PSB), declarou que apesar das dificuldades muitas ações foram realizadas no município.
O socialista destacou que está construindo 03 escolas de grande porte em Ibitiranga, Serra Branca e Lagoa do Caroá, 03 Unidades Básicas de Saúde da Família em Ibitiranga, sede e Lagoa do Caroá, 10 poços artesianos em várias comunidades rurais, calçamentos e ponte do Antonico.
Água – Zé Mário falou sobre a solução do problema da falta d’água no distrito de Ibitiranga que sofria com a situação e agora tem água nas torneiras diariamente.
O gestor disse que o governo federal cria os programas sociais, mas não oferece condição total para manutenção. Uma unidade Básica de Saúde da Família recebe 8 mil reais por mês e a prefeitura gasta 30 mil. Em Carnaíba são 08 unidades em funcionamento.

Sucessão - Zé Mário afirmou que este não é o momento de discutir o processo eleitoral para a disputa em 2016. “Por lei, tenho direito de disputar a reeleição, mas não depende só de mim e sim do grupo que compõe a Frente Popular”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário