Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Gravatá quer implantar Sistema de Trânsito de Arcoverde

O prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano, junto com uma comitiva, esteve em Arcoverde para conhecer de perto como funciona o Sistema de Trânsito da Cidade. Ele foi recepcionado pela prefeita Madalena Britto que dispôs uma equipe para recebê-lo, liderada pelo diretor presidente da Arcotrans, Vladimir Cavalcanti.
 A fiscalização, a parte de carga e descarga e o Sistema Zona Azul, receberam maior destaque, já que a Prefeitura de Gravatá quer implantar um sistema parecido com o de Arcoverde. O estacionamento rotativo de veículos zona azul que funciona em Arcoverde é operacionalizado pelo Sinalpark e foi o primeiro a ser instalado no Nordeste.
 O equipamento é de alta tecnologia. As máquinas que retiram o ticket do parquímetro recebem qualquer tipo de moeda e também usam cartão recarregável, podendo qualquer usuário fazer a própria recarga do seu cartão com as fiscais da zona azul. Segundo Vladimir Cavalcanti, a necessidade de implantar um sistema eficiente e moderno, serviu para democratizar os espaços públicos, garantindo eficiência do controle financeiro do usuário e dando acesso a área central da cidade.
 Além do Sistema de Trânsito, o prefeito Bruno Martiniano aproveitou para conhecer o aterro sanitário, a usina de asfalto e o novo pátio da Feira do São Cristóvão.

 A comitiva que o acompanhou foi formada pelo vereador e líder do governo Câmara, Régis da Compesa; o secretário de Governo, Neto da Banca; secretário de Defesa Social, Humberto Interaminense; o comandante da Guarda Municipal, Irnaldo Pedro; os dois assessores especiais Gabriel Tenório e Vinícius Lins; e o chefe da Guarda Municipal, Balbino.
Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário