Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Serra Talhada perde de virada para o Central e deixa escapar liderança


futebol

O Central venceu a equipe do Serra Talhada, por 2 a 1, no Estádio Nildo Pereira, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, a Patativa segue na liderança do estadual com 10 pontos conquistados e ainda continua invicto na competição. Por outro lado, o time sertanejo amarga a primeira derrota em casa e no certame. Com o resultado, o Serra deixa a zona de classificação e cai para a quarta colocação, com cinco pontos.

Na partida quem começou mexendo no placar foi o time da casa. Paulinho abriu a contagem aos 35 minutos do primeiro tempo. A Patativa não demorou e respondeu com o gol de empate do atacante Roberto Pitio, aos 39 do primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa a equipe caruaruense voltou um pouco melhor e aproveitou boa oportunidade para virar o placar. O gol da vitória alvinegra foi marcado pelo prata da casa, Fernando Pires, aos oito minutos do segundo tempo.

O próximo compromisso do Serra Talhada será contra o Ypiranga – PE, no Estádio Nildo Pereira. Já o Central terá o Clássico Matuto, contra o Porto – PE, no Estádio Lacerdão. Ambas as partidas serão realizadas no próximo domingo, às 16h.


(Do GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário