Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Carro com nove pessoas capota na BR-104 em Caruaru

Acidente na BR-104 em Terra Vermelha (Foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal)

A Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes nesta segunda-feira (26) no trecho da BR-104 que liga Caruaru a Agrestina, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PRF, o primeiro ocorreu no quilômetro 72, em Terra Vermelha, Caruaru. Nove pessoas que estavam em um carro de passeio ficaram feridas. A polícia informou que o condutor teria perdido o controle do veículo, que capotou.

As vítimas - cinco adolescentes do sexo feminino e quatro homens - haviam saído de uma festa em Altinho, de acordo com a polícia. Todos foram levados em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Segundo a PRF, nove viaturas foram para o local: cinco do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas do Corpo de Bombeiros, uma da Polícia Militar e outra da própria PRF.


Um outro acidente aconteceu no quilômetro 79, em Agrestina. Dois carros de passeio bateram de frente. A PRF informou que o condutor de um dos veículos teria feito uma ultrapassagem em lugar proibido. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo Samu, também para o HRA. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário