Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Festa dos Cornos reuniu centenas de adeptos em Afogados da Ingazeira

corno-cod

Um grupo de amigos da cidade de Afogados da Ingazeira realizou pelo segundo ano consecutivo a “FESTA  DOS CORNOS”. Sob a coordenação de Lourinaldo Brito e Maviael, o evento reuniu pessoas que compartilham da brincadeira. A II FESTA DOS CORNOS foi regada a muita música brega e como prato principal feijoada bode e churrasco.

A festa ocorreu no Sítio Poço do Moleque, zona rural do município, na residência do senhor Tota de Gabriel e contou com a presença de vários curiosos, que foram ver de perto a II Festa do Cornos. Os participantes se divertiram, cantaram e fizeram um evento bem descontraído.


Alguns deles chegaram muito tímidos, mas, entraram no clima da festa. Teve churrasco pra todo mundo. Além de encher o bucho, todos tiveram o direito de colocar os chifres na cabeça. De acordo com os organizadores, a cada ano o evento tem reunido mais simpatizantes. “No primeiro evento ano tivemos 30 pessoas, no segundo contabilizamos mais de cem participantes e este ano vamos dobrar o número de adeptos”, disse Maviael. As informações é de Itamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário