Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Nadijanara Madureira recebe o título de cidadã carnaibana


Na noite desta sexta-feira (30) a Câmara Municipal de Carnaíba, no interior de Pernambuco, realizou uma sessão solene para homenagear a tabeliã Nadijanara Madureira, proprietária do Cartório Único de Notas e Registros Públicos, também idealizadora do bloco das fantasias na terra de ZéDantas.

Nadijanara recebeu do presidente e vereador Júnior de Mocinha, o título de cidadã carnaibana como reconhecimento pelo trabalho sério, eficiente e responsável que vem realizando em Carnaíba, atendendo a todos de maneira igual.

Homens, mulheres, amigos e familiares da agraciada estiveram participando da sessão acompanhando a entrega da honraria. A tabeliã teve sua trajetória de vida relatada pela advogada Marília que não deixou de citar nenhum momento importante da vida de Nadja, como é conhecido pelos carnaibanos.

“Morando em Carnaíba desde 1989, casada com o alemão Clemente, mãe de Léia, Nadja iniciou seus trabalhos de cartório na Rua José Martins, logo depois se transferiu para a Rua Manoel de Queiroz Lima, e lá continua desempenhando seu trabalho com presteza e dedicação, sempre com um ótimo atendimento.

Ao fazer o uso da palavra ela agradeceu pela homenagem.

 “Quero agradecer a todos aqui presentes, aos componentes da filarmônica Santo Antônio, aos vereadores, sempre abracei esse projeto da filarmônica, e não é só por que meu pai foi maestro não, é que a banda tem história, grandes pessoas, grandes artistas”, completou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário