Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Saúde realiza Introdutório para melhorar atendimento na Atenção Básica em Serra Talhada



Pensando em agilizar e melhorar o atendimento às pessoas acompanhadas pela atenção básica, a Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Saúde, realiza, durante toda essa semana, o Introdutório sobre Saúde, no Núcleo de Vigilância.

O Introdutório visa a capacitação de todos os profissionais da Atenção Básica e tem por objetivo instruir todos esses funcionários sobre o fluxo da secretaria, bem como todos os programas, o sistema de marcação, como trabalhar no posto de saúde, entre outros.
De acordo com a Secretária, conhecer os programas é de fundamental importância, para que nossos profissionais indiquem o melhor procedimento e dê as orientações corretas para o povo, além de entender de toda a parte administrativa e social.
"Nós cuidamos das pessoas, em todos os aspectos. Cuidamos da saúde mas, mais que isso, cuidamos da alma. Quando estamos doentes estamos frágeis, debilitados e nossa estima também fica abalada. É nesse contexto que a cada dia buscamos nos qualificar ainda mais para cuidar, buscar a melhora da saúde, mas também acarinhar a alma das pessoa. Por isso, estamos capacitando nossos profissionais, não só no conhecimento técnico e administrativo, como também no emocional", finaliza a Secretária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário