Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sem confirmar interesse na vaga de vice de Patriota, Augusto Martins admite que pode deixar o PTB


Das duas passagens pela presidência da Câmara de Afogados da Ingazeira, o vereador Augusto Martins (Foto), considera que a 2ª foi melhor. Augusto revelou que por ter mais segurança, fez melhor trabalho com destaque para a nova versão do Projeto Câmara Popular.

Provocado a falar sobre a relação com o ex-prefeito Totonho Valadares, na condição de vice, Augusto disse que ser vice é uma arte; ele destacou os 100 dias em que esteve à frente do governo municipal, período da licença médica do então ex-prefeito. Sobre a COPAP, Comissão Parlamentar do Alto Pajeú, Martins elogiou a atuação do atual presidente Joel Gomes e as conquistas em favor de vários municípios; disse acreditar na unidade de todos os vereadores em torno de uma chapa de consenso. Augusto afirmou que colocará o seu nome à disposição dos colegas na eleição que vai acontecer dia 07 de fevereiro.
 
Sobre a última eleição, Augusto revelou ter vivenciado um momento muito difícil, por ter que subir em um palanque contrário à Frente Popular. Como presidente do diretório do PTB de Afogados da Ingazeira, usou de coerência e votou no candidato do partido, Armando Monteiro; afirmou que vai se reunir com o ministro, para justificar que não poderá continuar numa sigla adversária ao conjunto da Frente Popular em sua cidade.
 
Augusto deixou claro que precisa pensar bem, uma vez que terá que preservar o seu mandato e deverá ingressar em um partido recém-formado. Sobre a sucessão municipal, Augusto adiantou que o prefeito Jose Patriota, tem pelo governo que faz, todas as condições de ir para a reeleição. Mesmo garantindo estar preparado até mesmo para ser prefeito de Afogados da Ingazeira por toda experiência que somou até hoje, Augusto disse que o seu nome não está colocado para vice. O propósito, disse ele, é cumprir bem o mandato de vereador que o povo afogadense lhe concedeu. 

Por Anchieta Santos -  Programa Rádio Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário