Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Tradicional 'Festa de Janeiro' deve atrair público variado em Ouricuri



A tradicional 'Festa de Janeiro' do município de Ouricuri deve atrair um público supeiror a 50 mil pessoas por noite. A programação deste ano tem artistas de estilos musicais diversos, as principais atrações são Alceu Valença, Elba Ramalho, Léo Magalhães, Pablo e Garota Safada. O evento é gratuito e acontece de 27 de janeiro ao dia 1º de fevereiro.

Os festejos são realizados há mais de 100 anos e originalmente eram integrados à novena do padroeiro da cidade, São Sebastião. Estão programadas quatro apresentações por noite, sempre a partir das 21h. O evento será realizado no Pátio de Eventos, que fica localizado próximo ao antigo aeroporto da cidade. A segurança da 'Festa de Janeiro 2015' será feita por cerca de 300 profissionais entre socorristas, policiais militares, civis e rodoviários, seguranças particulares e bombeiros.

O encerramento será no dia 1º de fevereiro com a passagem de um trio-elétrico com a banda Chicabana, partindo da Avenida Antônio Pedro da Silva, no Centro da cidade. Ainda estão previstas programações alternativas na Praça Frei Damião, nos dias 27, 28, 29 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro.



Terça-feira (27):
Charme de Menina
Banda Força do Amor
Pablo, a Voz Romântica
Toca do Vale


Quarta-feira (28):
Forró D'apisada
Forró Mueno
Alceu Valença
Forró da Pegação


Quinta-feira (29):
Banda Jeito Diferente
Tácyo Carvalho
Elba Ramalho
Caninana do Forró


Sexta-feira (30):
Pisadinha do Forró
Vital Barbosa
Garota Safada
Neto LX



Sábado (31):
Família Forrozeira - Baião Mais Eu
Léo Magalhães
Vicente Nery
Raniere e Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário