Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

De olho no G-4, Serra Talhada recebe o Salgueiro nesta quarta, no Pereirão

estádio Pereirão, serra talhada (Foto: Tiago Medeiros / GloboEsporte.com)

Por Serra Talhada, PE

Colados na tabela do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano e separados por apenas um ponto, Serra Talhada e Salgueiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Nildo Pereira. A partida que é válida pela 5ª rodada da competição, será composta por duas equipes que fazem campanhas semelhantes no estadual. 

De um lado, o Cangaceiro, que em quatro jogos conseguiu apenas uma vitória - justamente no palco desse duelo, sobre o Santa Cruz por 3 a 0 - e três derrotas, para Central, Náutico e Sport. Por isso, esse confronto diante do Carcará é visto pelos jogadores e comissão técnica como o ponto de partida para uma reabilitação e uma reação no campeonato, visando entrar de vez no G-4 e manter viva a esperança de se classificar para as semifinais.

Do outro, o Salgueiro, que há uma semana vivenciava um clima de crise. O time não conseguia vencer na Copa do Nordeste nem no Campeonato Pernambucano. Até que a primeira vitória chegou e com ela a confiança do elenco. E é neste embalo, após vencer Moto Club, no Nordestão, e Santa Cruz, pelo estadual, que o Carcará vai para o clássico sertanejo. 

Além de tentar manter uma boa sequência, o time do técnico Sérgio China espera se firmar entre os quatro melhores do hexagonal do título. A equipe está na quarta posição, com um ponto a mais do que o Serra. Porém, nem tudo são flores. Para o confronto desta quarta, o time terá um desfalque muito importante. 

Serra Talhada: Mesmo vindo de duas derrotas, o técnico Cícero Monteiro manterá a base dos últimos jogos, mas terá dois desfalques. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luciano Totó dá lugar ao volante Wanberson. Já o atacante Júnior Juazeiro está machucado, e quem deve jogar em seu lugar é Pedro Maycon. Com isso, o time deve ser escalado com: Gleibson; João Carlos, Anderson, Alisson, Rafinha; Ramon, Wamberson, Paulinho Mossoró, Diogo; Bebeto e Pedro Maycon.


Salgueiro: É provável que pouca coisa mude no time que venceu domingo no Arruda. Sérgio China deve escalar o time com Luciano; Clebinho (Hyago), Ranieri, Rogério Paraíba e Marlon; Moreilândia, Pio, Vitor Caicó e Rodolfo Potiguar; Valdeir e Paulo Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário