Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Presidente da Câmara ataca processo seletivo da Prefeitura de Tabira

http://i1.wp.com/www.tabirahoje.com.br/wp-content/uploads/2014/12/20141216_110343.jpg

O presidente da Câmara de Vereadores de Tabira, Marcos Crente, mostrou preocupação com o Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura do município para contratar 338 servidores para cargos diversos.

O presidente disse em entrevista ao comunicador Anchieta Santos, na Rádio Cidade FM, já ter recorrido ao MP solicitando a anulação do Processo. A prioridade, disse Marcos, é o pessoal do concurso.

O vereador não quis polemizar com o secretário de Administração, Flávio Marques, que acusou alguns vereadores de fazerem um discurso onde prometem ajudar e o que querem mesmo é aparecer. O vereador disse apenas que ninguém quer aparecer, e que sobre o abatedouro, vai dar um prazo a Prefeitura sobre o terreno que doou, e não havendo interesse desistirá da doação.


Sobre o Curral do Gado, Marcos Crente disse não lembrar que Flávio Marques tenha dito algo além da informação de que o engenheiro teria abandonado o projeto depois de 95% pronto. O presidente da Câmara mostrou confiança que a economia que fará poderá atingir cerca de 250 mil reais que poderá ser utilizado na aquisição de um ônibus para o transporte dos Universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário