Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Salgueiro abre processo seletivo para a Secretaria de Saúde


Começam a partir do dia 7 de março as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para agente comunitário e agente de saúde ambiental e combate à endemias da Secretaria de Saúde de Salgueiro, no Sertão pernambucano. Das vagas disponibilizadas, são oferecidas 11 com jornada de trabalho de 40 horas por semana. Foi o que informou o G1.

O salário é de R$ 1.014 mil mais insalubridade de 15%. As inscrições acontecem exclusivamente pela internet até o dia 9 de abril. A taxa para se inscrever é de R$ 30. A seleção acontecerá em duas etapas. Na primeira, o candidato fará uma prova objetiva que tem caráter eliminatório. A segunda é uma avaliação de desempenho com Curso Introdutório.


A prova objetiva que terá ao todo 30 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, está marcada para acontecer no dia 17 de maio. O curso introdutório acontece entre os dias 15 e 19 de junho. O resultado final será divulgado dia 10 de junho. Outras informações pelo edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário