Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

DESCASO: Governo de Carnaíba ignora situação de Rua da Lagoa, e nem entulho é colocado para amenizar a situação dos moradores.


Os moradores da Rua Padre Cícero, no Bairro Bela Vista, mais conhecida por Rua da Lagoa, já não sabem mais a quem recorrer para resolver a situação do descaso pela qual ela se encontra. O pior é que o governo do prefeito Zé Mário tem conhecimento do problema, e está ignorando, pois no local nem se quer é colocado entulho para facilitar o acesso das pessoas, sem falar o lamaçal, água parada que pode transmitir várias doenças.

Todas as vezes que chove sempre é a mesma novela, é um verdadeiro Deus no acuda com a situação precária do local, até por que já houve caso de dengue, onde um morador que adoeceu duas vezes, falou a nossa reportagem que da segunda vez quase que morre, e os problemas não param por ai, pois já teve também um caso de meningite viral.

Perguntar não ofende, já que a prefeitura diz que não tem recurso para pavimentar a mesma, mesmo depois que já fez calçamento em outros locais na cidade como: Vila São Geraldo, Bairro Carnaíba Velha, será que o governo municipal só vai se mobilizar para fazer alguma benfeitoria na rua depois que acontecer um caso grave de doença? Será que o prefeito Zé Mário ou o secretário de obras gostariam de morar numa rua, nesse estado? Será que é muito dinheiro para colocar pelo menos caçambas de entulho no local?

O fato é que a rua já foi alvo de cobrança em vários meios de comunicação como rádio e blog. Os moradores estão indignados com o comportamento da gestão atual por que não tem nenhuma benfeitoria na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário