Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Durante esta semana, Prefeitura de Arcoverde promove homenagens às mulheres

Durante esta semana, Prefeitura de Arcoverde  promove homenagens às mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, decidiu homenagear a população feminina da cidade. Através da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura vai promover uma série de ações para conscientizar a população sobre a importância do papel da mulher na sociedade.

Nos dias 03, 04 e 05 de março, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), através do Núcleo 60 +, vai oferecer as pessoas interessadas palestras, dinâmicas de integração e oficinas em parceria com os CRAS São Cristóvão e Boa Esperança e na sexta-feira, dia 06, está prevista uma caminhada no comércio de Arcoverde com distribuição de flores confeccionadas pelas idosas.

O Centro da Criança e do Adolescente – CCA I está organizando para às 15h da próxima quinta-feira, dia 05, uma palestra em parceria com a Unimed, com o título Bem Estar da Mulher. Em seguida, está prevista uma tarde de beleza, em parceria com profissionais da área, do município. A informação ta no Portal de Dárcio Rabêlo.


Esta mesma palestra será apresentada, no mesmo dia, às 9h, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Núcleo da Vila São Francisco. Depois disso, haverá a manhã da beleza para as moradoras da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário