Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Galpão de Triagem vai ser inaugurado dia 12 de março‏ em Arcoverde


O Projeto Recicla Pernambuco e a Prefeitura de Arcoverde vai inaugurar às 15h, do próximo dia 12 de março, o Galpão de Triagem, que fica no Conjunto Novo Arcoverde. O Recicla PE apoia a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis.

Para a prefeita Madalena Britto, “nosso objetivo é valorizar os serviços ambientais prestados pela reciclagem, ao mesmo tempo em que apoiamos e melhoramos as condições de trabalho dos catadores”.

O Recicla PE é coordenado pelo Instituto de Tecnologia de Pernambuco – Itep, por meio da Unidade Gestora de Projetos de Resíduos Sólidos.

O programa se destina ao apoio de Associações, a implantar intervenções socioambientais em municípios da Mata Sul, Agreste e Sertão de Pernambuco, especificamente relacionadas à gestão e operação na área de resíduos sólidos; oportunizar as potencialidades existentes em termos dos projetos elaborados e da infraestrutura física e operacional implantada; e fortalecer os pontos mais fracos relacionados com o rebatimento direto nos problemas sociais, econômicos e ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário