Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Guga Lins coordena oficina sobre previdência municipal



O prefeito Guga Lins coordenou, nesta terça-feira (24), a mesa de trabalho da oficina Gestão de RPPS: Um Grande Desafio, que teve a participação do presidente da Associação Nacional de Entidades de Previdência Municipal (Aneprem), Heliomar Santos; representante da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Sérgio Aureliano Machado da Silva e do gerente de investimentos do Reciprev, José Marcos Alves Barros.

A oficina fez parte da programação do 2º Congresso Pernambucano de Municípios, que está sendo realizado no Centro de Convenções, em Olinda, até está quarta-feira (25). A Amupe propôs o debate ao constatar que há um grande número de municípios em Pernambuco com dificuldade na gestão do Regime Próprio de Previdência Social.


Sertânia está com um estande no congresso municipalista mostrando as práticas e os avanços na gestão municipal, que tem tido resultados significativos para a melhoria da qualidade de vida e da cidadania da população. A Terra das Esculturas Alongadas está expondo e comercializando os trabalhos realizados pelos artesãos do Alto do Rio Branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário