Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Militares se emocionam em culto ecumênico de aniversário do 23º BPM de Afogados da Ingazeira

DSCF8175

Policiais Militares que integram os quadros do 23º Batalhão, estiveram participando na noite desta quarta-feira (25) de um Culto Ecumênico, realizado em comemoração alusiva a passagem do aniversário da instalação da unidade na cidade de Afogados da Ingazeira.

Segundo o Ten Cel Moraes o evento teve a finalidade de unir os policiais, levar a palavra de Deus aos militares, familiares e pessoas da comunidade, promover e facilitar a integração entre a polícia e a comunidade, e por fim comemorar o aniversário de onze anos da unidade.

Ministraram a Palavra, o Tenente reformado Expedito Matias,  e o Aluno do CFC irmão Messias. Houve ainda a participação de membros do grupo de louvor da Igreja Assembléia de Deus. A oração final foi feita pelo pastor marcos Damasco que em forma de verso agradeceu a Deus pelo momento de adoração.

O comandante da unidade, o Coronel Moraes agradeceu o momento e pediu que esse reflexo de união da tropa do 23º BPM, venha também refletir na sociedade com uma boa prestação de serviços, com harmonia, sobre tudo com a benção de Deus.


Participaram da solenidade religiosa familiares, oficiais da corporação e algumas pessoas da cidade. Para os que lá estavam, o culto foi fundamental porque uniu denominações religiosas em um só local. Marcou presença no evento, o Delegado Dr. Germano Ademir. A informação ta no Blog de Itamar França desta quinta - feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário