Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Moradores revoltados da Rua Padre Cícero, conhecida por Rua da Lagoa em Carnaíba, dizem que só pagam IPTU se a prefeitura fizer alguma benfeitoria nela


Os moradores da Rua Padre Cícero, localizada no Bairro Bela Vista, próximo da PE 320, estão bastante revoltados com as atitudes do governo municipal de Carnaíba, pelo sério problema que eles vem enfrentando nela, disseram que se o governo do prefeito Zé Mário não agir com o saneamento, não vão pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Todas as vezes que chove, a rua fica em péssimo estado, lama, lixo, mau cheiro, são uns dos problemas que os moradores vêm enfrentando no local. O pior é que com a água empossada o risco de contrair uma doença é muito grande, como por exemplo, a dengue que já tem atacado um morador por duas vezes, que segundo ele quando foi atacado pela última vez passou muito mal e pensou que ia morrer.


Com o lamaçal que está apresentando na localidade, está difícil até para trafegar. A fedentina é outro problema grave, principalmente na hora das refeições que mesmo quando chove ou não, o fedor de esgoto é enorme. Além de mosquitos, moscas, ratos e verminoses, isso pode vir a causar diarréias nas pessoas residentes na rua.

Também já houve um caso de meningite viral, e o pior é que a prefeitura sabe das péssimas condições, e mesmo depois do secretário de obras ter dito através de nota enviada ao Blog de Nill, de que iria acabar com os transtornos em janeiro deste ano, até o momento nada foi feito. Recentemente algumas ruas foram calçadas como na Vila São Geraldo, Ruas de Carnaíba Velha, que segundo o gestor do município não tinha recurso para a Rua Padre Cícero. O fato é, que todos que residem onde não existe praticamente nenhuma obra de infra-estrutura não sabem mais a quem recorrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário