Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Oposição pavimenta caminho rumo à prefeitura de Quixaba com o nome do Médico Jailson Paixão

Dr Jailson

Contando com o apoio do ex-prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota e do deputado federal Danilo Cabral, a oposição política de Quixaba - PE já trabalha firme visando a sucessão do prefeito Zé Pretinho, que está concluindo os últimos dois anos do seu mandato e até agora não dá sinais de quem será o candidato que deverá apoiar para lhe substituir no comando do município.

A dados de hoje, o nome mais forte para a sucessão do município de Quixaba é o do Dr. Jaílson Paixão, médico mineiro que fixou residência naquele rincão pernambucano e tomou gosto pela política local, atendendo gratuitamente em sua clínica a todos que necessitam dos seus cuidados, principalmente a camada mais carente da população.

Ainda recentemente, por conta da constante falta de médicos nas unidades hospitalares do município, o nome do Dr. Jaílson paixão foi bastante destacado em programa de uma conceituada rádio pernambucana pela sua dedicação em atender sem nenhum valor cobrar dos pacientes que dele necessitam.

Portanto, a falta de um nome competitivo da ala situacionista para o enfrentamento nas urnas no próximo ano contra o candidato da oposição - que, pelo que tudo indica, será o Dr. Jaílson -, tem tirado o sono do prefeito Zé Pretinho, uma vez que a população de Quixaba ainda não esqueceu a traumática escolha que ele fez em outra sucessão sua. 

Enquanto isso, contando com o apoio dos principais líderes políticos da oposição, o 'mineirinho' vai conquistando a simpatia e o apoio da população rumo à chefia do poder executivo de Quixaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário