Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Será? Fernanda Souza vê imagem de Jesus Cristo em foto de seu casamento

<p>Na madrugada desta quinta-feira (26), Fernanda Souza se surpreendeu ao notar um detalhe em uma foto tirada durante seu casamento com Thiaguinho, realizado na noite da última terça-feira (24), em São Paulo.</p><p>A atriz afirmou ter visto a imagem de Jesus Cristo logo abaixo de seu pescoço e próximo a seu peito.</p><p>"Meu Deus! Só eu estou vendo? Estou em choque! #JesusCristo", escreveu a loira na legenda.</p><p>Os fãs religiosos da bela, por sua vez, destacaram que o fato seria um sinal de uma bênção. </p><p>"Isto é prova de que essa união [o casamento] será sempre abençoada por Deus, e nada, nem ninguém, conseguirá separar o que Deus uniu... Amém", comentou uma internauta. "Lindo. É o Senhor abençoando o casamento de vocês", disse outra.</p><p>Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram tendo como testemunhas familiares e vários amigos famosos, dentre eles Angélica, Luciano Huck e Preta Gil. </p><p>Saiba nas próximas páginas todos os detalhes do casamento da dupla!</p>

Na madrugada desta quinta-feira (26), Fernanda Souza se surpreendeu ao notar um detalhe em uma foto tirada durante seu casamento com Thiaguinho, realizado na noite da última terça-feira (24), em São Paulo.

A atriz afirmou ter visto a imagem de Jesus Cristo logo abaixo de seu pescoço e próximo a seu peito.

"Meu Deus! Só eu estou vendo? Estou em choque! #JesusCristo", escreveu a loira na legenda.

Os fãs religiosos da bela, por sua vez, destacaram que o fato seria um sinal de uma bênção.

"Isto é prova de que essa união [o casamento] será sempre abençoada por Deus, e nada, nem ninguém, conseguirá separar o que Deus uniu... Amém", comentou uma internauta. "Lindo. É o Senhor abençoando o casamento de vocês", disse outra.


Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram tendo como testemunhas familiares e vários amigos famosos, dentre eles Angélica, Luciano Huck e Preta Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário