Páginas

domingo, 1 de março de 2015

Serra Talhada vai enfrentar o Salgueiro, que luta para deixar a lanterna


serra talhada

Quatro dias após se enfrentarem no Nildo Pereira, Salgueiro e Serra Talhada se reencontram no Cornélio de Barros, neste domingo (1º), a partir das 16 horas, pelo campeonato Pernambucano. Na primeira disputa entre os times na competição, o Cangaceiro levou a melhor e venceu por 1 a 0. Agora, o Carcará aposta na força que tem jogando em casa para conquistar três pontos.

Em situações diferentes na tabela, a vitória é necessária para as duas equipes. Enquanto o Salgueiro precisa vencer para deixar a lanterna, o Serra Talhada espera se consolidar no G-4 e alcançar a vice-liderança. A equipe visitante está empolgada com a vitória do meio de semana e quer surpreender os donos da casa, buscando conquistar sua primeira vitória longe de seus domínios, neste hexagonal do título. Em relação a última partida, no Pereirão, o Cangaceiro contará com um reforço, do volante Luciano Totó, que cumpriu suspensão automática no clássico sertanejo – pelo terceiro cartão amarelo – e volta à equipe titular, após ser substituído por Wamberson.

Jogando em casa, o técnico Sérgio China aposta na mudança de postura do Salgueiro e na força do time em casa para vencer. Mesmo com a derrota para o Serra Talhada na última rodada da competição, o treinador deve manter o mesmo time para o novo confronto. A única dúvida é quanto ao retorno do capitão Marcos Tamandaré, que suspenso por três cartões amarelos, não entrou em campo no primeiro confronto contra o Cangaceiro.

A partida será comandada por Gilberto Rodrigues, auxiliado por Albino de Andrade e Marcelino Castro. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real.


( Do Globoesporte.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário