Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Sport deverá enfrentar Serra Talhada com força total


A vitória diante o Socorrense/SE, na última quarta-feira (04), pela Copa do Nordeste, deixou o Sport na liderança do Grupo B da competição com sete pontos, quatro de vantagem sobre o Coruripe, vice-líder, com três. No Pernambucano, o Leão está praticamente garantido na próxima fase. Por isso, o técnico Eduardo Baptista não deverá escalar uma equipe alternativa para a partida do próximo domingo (08), contra o Serra Talhada, no Nildo Pereira.

“Sinceramente, vou pensar ainda. Mas não devo fazer o que fiz contra o Central. Quem estiver legal fisicamente vai para o jogo. O Central encostou no Pernambucano (está a cinco pontos de distância) e podemos selar a classificação nas duas competições. Teremos uma semana decisiva”, afirmou o comandante rubro-negro.

Apesar de ter sofrido a primeira derrota no Estadual, Eduardo não se arrepende de ter utilizado a equipe considerada reserva diante da Patativa. “De forma alguma. Tínhamos pouco tempo entre um jogo e outro. Contra o Socorrense a equipe foi extremamente superior fisicamente”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário