Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Em Carnaíba, trecho que liga a PE 320 no Posto Nossa Senhora Aparecida ao centro da cidade, coloca em risco a vida das pessoas


Em Carnaíba, Interior do Estado, no Sertão de Pernambuco, a população, e principalmente quem trafega no trecho que liga a PE – 320, no Posto Nossa Senhora Aparecida ao centro da cidade, está encontrando dificuldades ao passar no local. O asfalto está bastante estragado com buracos que podem causar acidentes, além de outros problemas como a quebra de veículos.

Alguns são pequenos, outros são enormes, dificultando assim a vida de todos que precisam passar pelo local, tanto pra quem segue do centro da cidade no sentido da PE 320, ou pra quem faz o mesmo trajeto ao contrário, o cartão de visitas é a buraqueira visivelmente no asfalto.

O pior disso, é que segundo informações, o gestor municipal se deslocou até a capital pernambucana para reivindicar a obra ao DER/PE (Departamento de Estradas de Rodagens de Pernambuco), o trevo da Itã foi recapeado dia 31 de agosto de 2013, mais esse trecho por enquanto ao que se parece ficou só na promessa, já que segundo as autoridades, o trabalho sendo concluído na Itã, a empresa iniciaria os trabalhos do trevo que liga o posto ao centro carnaibano.

Todo cuidado é pouco ao andar, correr, passar de moto ou de carro neste local, além de alunos que vão à escola por esse trecho, diariamente há grande movimentação, já que se trata de uma das principais entradas que dá acesso ao centro de Carnaíba. A população espera o agir das autoridades competentes para a solução do problema. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário