Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Muitas cobranças na reunião da COPAP em Carnaíba


Na reunião realizada no último sábado (18), no Teatro José Fernandes de Andrade, que contou com grande número de vereadores da região do pajeú, várias lideranças, representantes de órgãos, entidades importantes e autoridades de várias localidades, teve várias cobranças por parte dos vereadores que estiveram participando do evento.

Com a ausência do vereador Augusto Martins, o encontro foi comandado por Antônio de Pádua da cidade de Ingazeira – PE. Quando chegou a vez dos vereadores usarem a palavra, teve muitas cobranças por parte dos parlamentares. O vereador Zé Ivan cobrou o manancial que abastecia Ibitiranga e hoje já não abastece mais, o vereador carnaibano disse ainda que foi iniciado dois sistemas simplificados, um no Sítio Barreiros e outro no Sítio Curral Velho na ex gestão do ex – prefeito Anchieta Patriota, e agora atualmente não foram concluídos, já que a população da localidade está sofrendo muito por conta desse abastecimento.

O vereador Luiz Alberto fez um apelo em relação à população de Ibitiranga, pois segundo ele o riacho no local era uma fonte de água, que misturado com água de cacimba atendia a todos, e hoje, jogaram o esgoto dentro desse riacho. O vereador ainda disse que o ex – gestor Anchieta pediu que fosse feito um piscinão, e não obtiveram esse resultado. Luiz ainda sugeriu a construção de uma caixa d’água moderna no distrito, pois a que atende a população é de 30 anos atrás.   

A reunião também contou com a participação de várias pessoas da terra de Zé Dantas, e foi animada pelo grupo de forró Arrasta Pé da cidade comando por Paulo de Biu.





Anchieta Patriota representando o governo do estado

Júnior de Mocinha Presidente da Câmara de Carnaíba

Elenildo Bezerra Presidente da Câmara de Quixaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário