Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Técnico do Salgueiro diz que a prioridade é o Campeonato Pernambucano


[Escudo.png]
Salgueiro não tem nada a perder no jogo desta quarta-feira (22) contra o Flamengo. Eles sim. Este é o pensamento do técnico Sérgio China, que concedeu entrevista para a imprensa afirmando que o foco do Carcará do Sertão é o Campeonato Pernambucano. 

Depois de vencer o Sport por 2 a 0 no último domingo (19), o Salgueiro pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, no próximo domingo (26), que mesmo assim se classifica para a final da competição estadual.

Contra o Flamengo, na partida da hoje, a principal meta do time salgueirense é conseguir assegurar o jogo de volta e bater uma bola no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 13 de maio. China lembrou que o Campeonato Pernambucano é muito mais importante para o Salgueiro do que a Copa do Brasil.

“O objetivo principal é o estadual, por questão de metas. É uma competição que vale muito para a gente, porque classifica para a própria Copa do Brasil, para Copa do Nordeste, sem falar na importância do título, claro. Já a Copa do Brasil é uma competição que, quando vai afunilando, vai ficando mais complicada”, disse.

A escalação do time do Salgueiro ainda está mantida em segredo. Ontem, quando todo mundo estava concentrado na chegada do Flamengo, o time local fez um treino reservado no Estádio Cornélio de Barros e durante o restante do dia não deu notícias.(Blog de Alvinho Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário