Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

Criadores reclamam de lixo na Feira de Caprinos e Ovinos de Carnaíba



Todos os sábados é dia de feira livre na cidade de Carnaíba, interior de Pernambuco, no Sertão do Pajeú. É o dia em que várias pessoas comercializam para faturar e garantir o seu sustento. Numa feira é encontrado de tudo para vender. Na Feira de caprinos e ovinos da cidade, que é realizada próximo das Ruas Elzanir Nunes e Vereador José Alves, criadores estão vivendo com um grande problema, estão tendo que conviver durante a realização da feira, com lixo em grande quantidade no local.

Os vendedores disseram que o mau cheiro, a podridão é enorme. Segundo um dos criadores que não quis ter o nome divulgado, no ambiente se sente até o mau cheiro de fezes, que segundo eles são colocados no recipiente de lixo. Com isso, o descaso por parte do atual governo municipal é absurdo, pelo fato de que esse lixo era para ser recolhido antes dos vendedores negociarem no local.

Criadores chamam a atenção da vigilância sanitária do município, e não é por que na última sexta feira foi feriado, que o lixo aparece no local não, informaram que da sexta para o sábado, vivem com esse transtorno na localidade. Disseram ainda que o governo até que mudou o local da feira para a Lagoa da Pedra, mais quem vai sair do centro e vai comprar uma galinha distante assim? Questionaram eles. Está mais do que na hora de situações desagradáveis como estas serem resolvidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário