Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Dia do Desafio começa hoje na cidade de Arcoverde


1431964672_4937
Arcoverde participa a partir dessa terça-feira (26) de mais uma edição do Dia do Desafio. Com realização do Sesc e apoio da prefeitura, o evento foi criado para motivar a prática de atividades físicas, que beneficiem a saúde e o bem-estar, e adotado por mais de três mil cidades de 21 países do Continente Americano.

A atividade começa às 19h, no Sesc, com aulão de step e solenidade de abertura. A programação continua às 20h, com apresentações culturais (capoeira e dança); aula de MMA; nadando 2 horas (20h às 22h) e partida de futsal. A informação ta no Blog de Alvinho Patriota.

Amanhã as atividades começam às 7h em escolas, comércio, empresas, praças e clubes. No Sesc haverá programação nos turnos manhã e tarde, com judô, badmínton, slackLine, futebol freestyle, futsal, dança, aeróbica, entre outras atividades físicas. O objetivo é conseguir o maior número possível de pessoas, praticando atividades físicas, em pelo menos 15 minutos.

O Dia do Desafio foi criado na década de 80, com a proposta de despertar o interesse pela prática de esportes e de atividades físicas, através de competições amigáveis, entre diversas cidades integrantes do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário