Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Instituto de Tecnologia abre inscrição para desenvolver projetos no Sertão

Imagem Internet
Estão abertas até o dia 15 de junho as inscrições para empreendedores que desejam desenvolver seus projetos na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Vale do São Francisco (Invasf). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep). O objetivo é apoiar novos negócios e proporcionar oportunidades no mercado de trabalho.

As áreas de maior atuação do projeto de incubação são em Agronegócio, Tecnologias Ambientais, Área de Saúde, Engenharia de Alimentos, Energias Alternativas, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Secretariado, entre outros disponíveis no edital. os interessados devem ateder as normas da Invasf.

Os aprovados no processo seletivo da incubação da Invasf deverão entregar cópias do comprovante de residência do responsável da empresa/projeto, do RG, CPF, Contrato Social e Cartão do CNPJ (em caso de Pessoa Jurídica), informar estado civil e profissão do responsável pela empresa/projeto e Termo de Compromisso assinado e datado. Outras informações no edital.(G1 Petrolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário