Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Semana do Microempreendedor Individual de Salgueiro estão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, que será realizada entre os dias 25 e 29 de maio. Os encontros são oportunidades para os empreendedores da cidade receberem consultas empresariais e participarem de oficinais gratuitas. O evento acontece na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Para se inscrever os interessados precisam apenas apresentar o RG e o nome completo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia que fica na antiga estação ferroviária, no horário das 8h às 12h. O número de vagas disponíveis é de 35 por oficina ou consulta, mas é possível se inscrever em quantas desejar.

Na segunda-feira (25), a programação começa às 8h com atendimentos aos MEIs. Um pouco mais tarde, às 13h, o público poderá realizar consultas empresariais. Essas atividades se repetem durante toda a semana, a única diferença é o horário das consultas, que serão às 9h da terça-feira (26) a sexta-feira (29).

Estão previstas também três oficinas oferecidas pelo Sebrae, 'Sei formar preço', no dia 25, 'Sei vender', no dia 26, e 'Sei comprar', no dia 27, sempre a partir das 18h30. Na quinta-feira (28), vai acontecer, também às 18h30, uma reunião com representantes de bancos, da Secretaria da Fazenda e da Receita Federal. Neste encontro vão ser discutidas as vantagens de ser um MEI e as linhas de crédito específicas para essa categoria.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário