Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prefeito de Afogados da Ingazeira entrega ônibus a população



Os Afogadenses que precisam se deslocar para o Recife em busca de tratamento médico agora poderão fazê-lo com mais conforto, comodidade e segurança. O Prefeito José Patriota entregou neste Domingo (28), um novo e moderno ônibus para atender os pacientes do TFD – Tratamento Fora do Domicílio.

O novo ônibus é da marca Scania, tem 50 lugares (maior do que o anterior), ar-condicionado, poltronas novas e confortáveis, banheiro, frigobar e é semiautomático. O investimento foi de 205 mil Reais, com recursos próprios, da Prefeitura, dinheiro pago pelos afogadenses através do IPTU.

A entrega foi marcada pela presença dos parentes da pentatleta Yane Marques, uma das homenageadas na criativa arte que adesiva o ônibus. Outras “paisagens” marcantes de Afogados da Ingazeira também estão presentes na arte do ônibus, a exemplo da Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, Barragem de Brotas e Serra do Giz.

O Bispo Dom Egídio Bisol abençoou o ônibus, logo após a missa dominical, pedindo a todos que ajudem a manter e conservar um patrimônio que é de todos. O Prefeito José Patriota falou emocionado sobre o presente que a cidade recebe. “Economizamos muito, desde o início, para que hoje pudéssemos entregar esse belo ônibus, que dará mais tranquilidade a quem tanto precisa, e na hora que mais precisa, que é na hora da doença,” afirmou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário