Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

Sertânia oferece gratuitamente cursinho preparatório para concurso público


A partir da próxima segunda-feira (29) estarão abertas as inscrições para cursinho preparatório para concurso público oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Educação. As pessoa interessadas devem procurar,  até o dia oito de julho, a Escola Municipal Isaura Xavier, das 19h às 21h, munidas da Carteira de Identidade e CPF.

O cursinho oferece aulas de português, matemática, conhecimento gerais, direito constitucional e lógica, disciplinas básicas para a maioria dos concursos públicos. As aulas terão início no dia três de agosto e são ministradas de segunda a quinta-feira, no período da noite, na própria Escola Municipal Isaura Xavier. Mais de 280 estudantes são beneficiados e recebem gratuitamente da Prefeitura as apostilas com todo conteúdo das disciplinas.

"O cursinho é muito importante para quem quer se preparar para enfrentar um concurso público. O nosso tem duração de um ano, com um excelente conteúdo e professores altamente qualificados", disse a Coordenadora do Cursinho, professora Magaly Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário