Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Abertas as inscrições para o Conselho Tutelar de Afogados da Ingazeira


O Conselho Municipal de Promoção e Defesa da Criança e do Adolescente divulgou o edital e a resolução que nortearão o processo de escolha do Conselho Tutelar de Afogados da Ingazeira para o quadriênio 2016/2019.

A comissão eleitoral está sendo coordenada pelo Presidente do Conselho e representante do poder público, Alessandro Palmeira, e conta ainda com as presenças de Adeilton Marques, Suely Brasil, Amara Araújo, Risoneide Lima e Maria Suely Ramos, representando a sociedade civil. A Secretária de Assistência Social, Joana Dark, completa a comissão, representando o governo municipal.

O Conselho Tutelar é formado por cinco integrantes que devem ter dedicação exclusiva, cumprir uma jornada semanal de 40 horas, recebendo uma remuneração de R$ 1.350,00. São requisitos para quem deseja integrar o conselho: ter reconhecida idoneidade moral, mais de 21 anos, residir no município há pelo menos dois anos ininterruptos. Só é permitida uma recondução para o cargo.  

As inscrições poderão ser feitas até o proximo dia 31 de Julho, na sede do Conselho Municipal de Promoção e Defesa da Criança e do Adolescente, na Rua 15 de Novembro, nº 323. As inscrições podem ser feitas das oito da manhão ao meio-dia e das duas às cinco da tarde.
Confira a lista de documentos que deverão ser apresentados na inscrição:

·         Certidão negativa de antecedentes criminais
·         Documento de identificação (original e cópia)
·         CPF (original e cópia)
·         Título de eleitor
·         Comprovante de residência
·         Comprovante de votação nas últimas quatro eleições ou documento que comprove estar quite com a justiça eleitoral
·         Diploma ou histórico escolar ou declaração de conclusão de curso (cópia)
·         Formulário de comprovação de experiência de atuação na área da infância e da juventude (original)
·         Comprovante de quitação com as obrigações militares (exclusivo para os homens)

Seguem anexos Edital e Resolução do Conselho Tutelar assinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário