Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Driblando crise financeira, Salgueiro e Vila Nova buscam permanência no G4

Com situações bem semelhantes na Série C do Campeonato Brasileiro, Salgueiro e Vila Nova se enfrentam no domingo, às 16 horas, no Cornélio de Barros. Fora de campo, as duas equipes tentam driblar problemas financeiros e ameaças de deixar a competição. Dentro das quatro linhas, os times estão fazendo a sua parte para se manter no G4. Com um ponto de diferença na tabela, o time goiano ocupa a vice-liderança, enquanto os pernambucanos seguem na quarta posição.

Com a expectativa de conseguir a primeira vitória em casa, o Salgueiro conta com a força da torcida. E para garantir esse apoio, a diretoria do time investiu na promoção de ingressos para o confronto contra o Vila Nova. Mesmo com o incentivo das arquibancadas, o técnico Sérgio China deve ter mudanças no time, já que Marcos Tamandaré e Casagrande ainda estão indefinidos em campo. Os dois passam por testes e só devem ser liberados ou não para o jogo, horas antes da partida.

O Vila Nova teve que driblar uma semana cujo início foi conturbado. Guto Veronez, presidente do clube, explicitou a crise financeira e cogitou medidas drásticas: dispensar jogadores, jogar o resto da Série C com time sub-20 e até renunciar. Após ações pontuais e o auxílio da torcida, o dirigente voltou atrás e garantiu o Tigre com força máxima. Dentro de campo, o técnico Márcio Fernandes quebra a cabeça para superar desfalques importantes na defesa e no ataque.

O jogo válido pela oitava rodada terá a arbitragem do piauiense Antônio Santos Nunes, que será auxiliado pelo conterrâneo Rogério de Oliveira Braga e o pernambucano Bruno Cesar Chaves Vieira. Você pode acompanhar todos os lances da partida, em tempo real, pelo GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário