Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Em cartaz no Rio Branco em Arcoverde: O Exterminador do Futuro: Gênesis‏



Finalmente na tela do Cinema Rio Branco estreia O Exterminador do Futuro: Gênesis. Terminator Genisys é um filme de ficção científica dirigido por Alan Taylor e escrito por Laeta Kalogridis e Patrick Lussier. É o quinto da série O Exterminador do Futuro, e considerado um reinício da história.

O filme começa em 2029, quando a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.

Órfã aos 9 anos (um exterminador teria matado seus pais), Sarah Connor foi criada pelo T800, que ela chama de "pops" (palavra que serve tanto para pai como para avô), programado para proteger, não para matar. Educada por um robô, a garota se torna antissocial, entendendo pouco das emoções humanas, mas muito de armas e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário