Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Pensionista de Sertânia que não se recadastrar pode perder o benefício


Aposentados e pensionistas devem se recadastrar até o dia 28 de agosto em Sertânia, na região do Sertão de Pernambuco. O procedimento deve ser realizado na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Sertânia (Ipsese). Quem não o fizer corre o risco de ser excluído do banco de dados e perder o direito ao benefício.

“Alguns têm dificuldade de acesso, então é feito um levantamento através do qual localizamos estas pessoas. Se não forem encontradas, consideramos como mortas", explica a gerente financeira e de previdência do instituto, Maria de Lourdes Cordeiro.

Ainda segundo a gerente, aproximadamente 339 aposentados e 47 pensionistas precisam solicitar o recadastramento. Para a realização do processo é preciso levar o RG e o CPF, além de comprovante de residência.

O atendimento ocorre de quarta a sexta-feira na sede do instituto, que fica no prédio da prefeitura - localizado na Praça João Pereira Vale, número 20, no Centro da cidade. O horário de funcionamento é das 8h às 12h.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário