Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Rajadas de vento causam prejuízo no Grande Recife



Ainda faltam duas semanas para Agosto começar. Mas os ventos mais fortes que costumam marcar o mês já começaram a chegar ao Grande Recife. Nesta quinta-feira, as rajadas, combinadas com a chuva que começou a cair durante a manhã, foram responsáveis pela queda de árvores em pelo menos três bairros da capital, de um poste no Janga (Paulista) e um tapume no Recife Antigo.

Uma árvore caiu na continuação da Rua Santos Dummont, junto à Praça do Rosarinho, na Zona Norte da capital. Por ter atravessado a via, impediu a passagem de carros. Outra árvore caiu na Rua da Regeneração, junto à Rua Nereu Ramos, no bairro do Arruda. Pelo menos um carro foi atingido, mas ninguém ficou ferido. Uma equipe da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana foi encaminhada ao local para fazer a retirada da árvore. Já na Avenida Beira Rio, na Torre, houve o registro de queda de galhos.

No Marco Zero, os tapumes que demarcavam o espaço dedicado ao letreiro com o nome Recife caíram durante a manhã por conta dos fortes ventos. O letreiro foi retirado para reforma na semana passada e deve ser entregue no prazo de trinta dias. A reforma vai custar R$ 23,5 mil. A reportagem é do Diário de Pernambuco desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário