Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Serra Talhada estreia com vitória no Campeonato Brasileiro da Série D

Foto: Ideaassessoria
Neste domingo o Serra Talhada Futebol Clube estreou com pé direito no Campeonato Brasileiro Série D. Apesar do massagista do time oponente, Colo-Colo/BA, tentar tirar a atenção da torcida com seu visual pra lá de irreverente, o Lampião venceu a partida por 2 a 0. Foi o que publicou o Portal Farol de Notícias nesta segunda-feira.

Ainda no primeiro tempo, o atacante Dicco marcou o primeiro gol. E no segundo tempo, o lateral direito, Gilberto Matuto fechou o placar, garantindo a vitória para o ‘Lampião Biônico’.

Com o resultado, o Serra Talhada assume a liderança do Grupo A-3 e já tem data marcada para o próximo jogo. Será dia 26 de julho, no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB, contra o Campinense.

Para o Vice-Presidente, Nailson Gomes, a vitória veio como presente de aniversário, mas ainda não é momento para comemorar. “Foi um presente estrear com uma vitória, mas precisamos nos concentrar e se dedicar aos demais jogos para garantirmos a vaga na Série C”.

O Serra Talhada vem se preparando desde o dia 15 de junho, com treinamentos diários sob o comando do técnico Cícero Monteiro e acompanhado pelo Mascote do Lampião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário