Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sertânia vai participar dos Jogos Abertos de Pernambuco‏


O secretário de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, João Lúcio, acompanhado dos assessores Diego Cabral e Juanly Vinicius, participou, nesta quarta-feira (15), do Congresso Técnico dos Jogos Abertos de Pernambuco, realizado no Centro de Convenções de Olinda. O encontro serviu para o esclarecimento do regulamento da competição, do número de atletas que podem ser inscritos por modalidade, além do período e local onde ocorrerão os jogos.

Sertânia estará participando dos Jogos Abertos nas modalidades futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino)  e futebol masculino. A competição é  definida em duas fases: regional (classificatória) e Estadual (definição dos campeões).

O futsal sertaniense masculino ficou no Grupo A e vai disputar com as equipes de Itapetim e Betânia. Os jogos serão na cidade de Afogados da Ingazeira, no período de 26 a 31 de outubro.

Já o futsal feminino ficou no Grupo B e disputará  com as equipes de Jatobá, Custodia e Floresta.  Os jogos irão ocorrer na cidade de Itapetim, no período de 19 a 24 de outubro.

O handebol masculino, que é forte candidato ao título, ficou no Grupo B, com as equipes de Tabira, Ingazeira e Arcoverde. Os jogos serão na cidade de Afogados da Ingazeira, no período de 29 de outubro a 2 de novembro.

O município de Afogados da Ingazeira também vai sediar os jogos do  handebol feminino. Sertânia ficou no mesmo grupo de Floresta, Afogados da Ingazeira e Solidão. Os jogos serão realizados no período de 31 de outubro a 2 de novembro.

O futebol de campo masculino ficou no Grupo C e vai enfrentar as equipes de Itacuruba, Jatobá e Afogados da Ingazeira. As disputas, serão realizadas na cidade de Betânia, no período de 4 a 8 de novembro.

"Nós atletas estamos felizes pelo trabalho que a Prefeitura de Sertânia está realizando na área de esportes. O secretário João Lúcio valoriza e apoia todos nós e vem desenvolvendo um trabalho que está fazendo o esporte crescer cada vez mais em nossa cidade", disse Gledyson Morais, que vai disputar futsal e futebol de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário