Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

Acidente neste Sábado (22) envolve ônibus da Banda Super Oara e deixa mortos e feridos


Um acidente na manhã deste Sábado (22) na Rodovia PE-218, em Brejão, Agreste de PE, envolveu ônibus da Orquestra Super Oara e uma Van que transportava atletas de Vôleibol da cidade de Paulo Afonso (BA), que deixou dois mortos e quinze feridos.

Destes, onze pessoas estavam com escoriações e foram atendidas no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste. De acordo com as primeiras informações, os motoristas teriam ficado presos às ferragens, porém apenas o motorista do ônibus saiu ileso. Tanto o motorista da Van, José Alcides Lázaro de Almeida, 55 anos, quanto um dos atletas, Jéferson da Silva Conceição, 17, faleceram no local.

A colisão ocorreu quando a Van, de placa HIM-3018, fez uma ultrapassagem indevida numa curva acentuada e bateu numa carreta, depois disso chocou-se contra o ônibus que vinha em sentido contrário, caindo após em direção a ribanceira da rodovia. Uma dezena de veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU da região, foram acionados para socorrer as vítimas.

A Orquestra Super Oara se apresentou na noite de ontem na capital sergipana, Aracaju, e retornava para sua terra natal, Arcoverde, pois, iria tocar em uma festa da cidade na noite deste sábado. Informações dos familiares do vocalista principal da Banda atestaram que eles vão cumprir a agenda.(Jornal Âncora do Sertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário