Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Banco do Brasil abre concurso para 860 vagas de nível médio

banco-do-brasil-logo

O Banco do Brasil divulgou o edital do concurso público com a oferta de 860 vagas no cargo de escriturário. O salário inicial será de R$ 2.227,26, com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Para concorrer, os candidatos devem ter nível médio completo e idade mínima de 18 anos. Do total das vagas, 95 são de contratação imediata e 765 para formação de cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas de 11 a 31 deste mês por meio do site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 43. A seleção terá três etapas: redação, perícias médicas e procedimentos admissionais. Apenas os aprovados nas provas e na redação vão ser convocados para a 3ª etapa. O BB oferece possibilidade de ascensão profissional e participação nos lucros, além vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada. A informação é do Jornal A tarde.

As vagas estão disponíveis para os estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A prova objetiva terá ao todo 70 questões, sendo 25 de conhecimentos básicos (língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro) e 45 de conhecimentos específicos (cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento, domínio produtivo da informática, conhecimentos bancários e língua inglesa). A prova objetiva, juntamente com a redação, está prevista para o dia 18 de outubro, com duração de cinco horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário