Creche Municipal Dr Jennecy Ramos é entregue ao povo de Arcoverde


Na tarde desta sexta-feira (07) a Prefeitura de Arcoverde, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, inauguraram a Creche Municipal Dr Jennecy Ramos, no bairro Cidade Jardim.

Coube ao Secretário de Educação, Kerlley Lafayette a fala inicial que destacou aquele momento especial para a população de Arcoverde em especial aos moradores dos bairros Cidade Jardim, Batalha, Boa Esperança e JK. “Estamos entregando essa creche hoje graças ao empenho da prefeita Madalena Britto em finalizar a obra que estava parada”, disse o secretário.  “O maior legado dessa gestão é cuidar das pessoas e isso será feito aqui, podem ter certeza”, finalizou ele.

O irmão do homenageado, Dr João Ramos, falou em nome de toda a família e agradeceu tão importante homenagem ao irmão dele que partiu há nove anos. “Jennecy se dedicou ao trabalho social e humanitário em Arcoverde desde 1951, tão logo abriram o hospital na cidade e a partir de 1954 quando veio morar definitivamente em Arcoverde”, destacou.

Madalena Britto disse estar muito feliz com a homenagem ao Dr Jennecy Ramos, pois sabia o que ele representou para a cidade de Arcoverde. “Só temos que agradecer a Deus, por essa oportunidade de melhorar a vida das pessoas, de entregar equipamentos como esse para a nossa população poder usufruir”, disse a prefeita, ressaltando que a creche vai atender crianças de quatro meses a cinco anos de idade, “com berçário, sala de informática, aulas, refeições, com tudo que uma criança realmente precisa”.

Padre Adilson Simões foi convidado para abençoar a creche. “Sou testemunha que você, Madalena, sempre ajudou as pessoas pobres. Seu coração é muito bom e lhe levou a ajudar os mais carentes muito antes mesmo de você ser política”, destacou. 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial