Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

Fora de casa o Serra Talhada empata em 2x2 com o Coruripe


O Coruripe não conseguiu fazer o seu ‘dever de casa’ na noite deste sábado (22) no Estádio Gérson Amaral. Precisando vencer para se garantir no G2 do grupo A3 da Série D até o término da rodada, o Hulk ficou no empate por 2 x 2 com o Serra Talhada e segue ameaçado de deixar o grupo de classificação para a fase eliminatória da competição. Foi o quarto empate em seis jogos do time alagoano. A informação é do Jornal Âncora do Sertão.

Em meio a um primeiro tempo equilibrado, o time pernambucano abriu o placar com Enercino, aos 31 minutos, em cobrança de falta. Mas o Hulk reagiu rápido e aos 33’ Mazinho deixou tudo igual em chute da entrada da área. Só que o Serra Talhada desempatou aos 40’, quando França limpou a zaga e mandou para o fundo do gol.

Já na etapa final o Coruripe reagiu. Após cruzamento de Naôh para a área, Alenilson desviou para a própria meta. O gol reascendeu o alviverde na partida e fez o time alagoano partir para o tudo ou nada. Apesar da tentativa, o Hulk não conseguiu o gol da virada e acabou ficando no empate.

Como fica

Com o placar de 2 x 2, o Coruripe segue na 2ª colocação do grupo A3 com 7 pontos, dois a mais que o próprio Serra Talhada e também o Globo, que ainda vai jogar na rodada e que pode ultrapassar o alviverde caso vença. Já a distância para o líder Campinense, que está virtualmente classificado, é de quatro pontos. O próximo jogo do alviverde será no domingo (30), às 16h, contra o Colo Colo, em Ilhéus-BA.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série D 2015 – 7ª rodada

Jogo: Coruripe 2 x 2 Serra Talhada

Gols: Coruripe- Mazinho aos 33’ do 1T e Alenilson (contra) aos 32’ do 2T/ Serra Talhada- Encercino aos 31’ do 1T e França aos 40' do 2T

Local: Estádio Gérson Amaral, Coruripe-AL

Data: 22/08 (sábado) 

Hora: 19h30

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)

Auxiliar 1: Maxwell Rocha da Silva (CBF-AL)

Auxiliar 2: Wladson M. Silva de Oliveira (CBF-AL)

Coruripe: Jeferson; Márcio Lima, Willames José, Fernando Belém e Diego Aragão; Mazinho (Djalma), Michel, Aurélio e Rafael Granja (Ivanzinho); Etinho (João Paulo) e Naôh. Técnico: Evandro Guimarães.

Serra Talhada: Ferreira; Robert, Alenílson, Alexandre e Patrick; Enercino, Dicco (Giovanni), Fernando Pires e Lucas; André Tavares e França. Técnico: Alexandre Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário