Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Fumpremarc realiza recadastramento de aposentados e pensionistas‏


O Fundo Previdenciário do Município de Arcoverde – FUMPREMARC inicia recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas a partir deste dia 18 de agosto.

Por orientação do Ministério da Previdência e do Sistema Integrado de Informações Previdenciárias- SIMPREV, faz-se necessário a atualização de dados cadastrais, conforme exigência da lei n. 9717/1998.

Caso o servidor aposentado ou pensionista não compareça no período solicitado, terá os proventos suspensos por tempo indeterminado até que compareça ao Fumpremarc e formalize o recadastramento.

As pessoas devem estar munidos das cópias dos documentos, juntamente com os originais. Os documentos exigidos são:  Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, PIS/PASEP, Identidade, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Documento Militar, comprovante de Residência, Diploma, comprovante de registro em órgão de classe, certidão de nascimento dos filhos, quando houver, menores de 14 anos ou deficientes; cartão de vacinação dos filhos menores ou até 06 anos e comprovante de escolaridade dos dependentes até 14 anos.

O recadastramento será realizado até o dia 18 de setembro, de segunda à sexta, das 8 às 12h e das 14 às 18h, na Rua Germano Magalhães, 154, Centro. Mais informações pelo telefone: (87) 3822.1988

Nenhum comentário:

Postar um comentário