Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

Paulinha Abelha e Marlus Viana, da banda Calcinha Preta, se separam


Pelo visto a bruxa está solta entre as bandas de "brega" do Brasil. Depois deJoelma e Chimbinha, da Calypso, anunciarem separação, Paulinha Abelha e Marlus Viana, vocalistas da Calcinha Preta também colocaram fim ao casamento que já durava dez anos.

Os dois contaram a triste novidade aos fãs através do Instagram. "Passamos dez anos juntos, mas nem tudo é pra sempre. Ele e eu hoje temos dois amores em comum: a banda Calcinha Preta e vocês, fãs. Nós nos respeitamos, mas infelizmente as pessoas às vezes exageram e querem fazer a desordem. Muito obrigada pelo carinho, respeito e amor que vocês tem conosco. Somos profissionais e amigos, agora só queremos ser felizes, ambos com outras pessoas que virão ou que já existem em nossos corações. Vida que segue", escreveu ela na rede socal. "Amigos e parceiros de trabalho. Foi eterno enquanto durou.

Felicidades, grande amiga", disse ele também no Instagram.

Mas, ao contrário da Calypso, que chega ao fim em dezembro após Joelma anunciar que irá seguir carreira solo em 2016, a Calcinha Preta segue com sua formação atual, sem planos de acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário