Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Prefeito interino de Afogados da Ingazeira, Franklin Nazário, falou como serão os 15 dias a frente do executivo


Fonte: Rádio Pajeú

O prefeito interino de Afogados da Ingazeira, o presidente da Câmara de Vereadores do município, Franklin Nazário falou hoje no Debate das Dez da Rádio Pajeú sobre os quinze dias que ficará a frente do executivo municipal. Ele falou sobre o que pretende fazer, durante este tempo.

Franklin disse que é um fato histórico e que encara isso como um desafio, ele disse que tem certeza que fará um bom trabalho e que não vai mexer no que vem sendo feito pelo prefeito José Patriota. “O trabalho que Patriota vem fazendo, tem sido reconhecido em todo o Estado, todo país e por muitas vezes internacionalmente”, disse Franklin.

Ele disse que hoje já terá monitoramento para dar continuidade nos trabalhos e que assim como vem fazendo Patriota vai ser cobrado metas. “Vamos manter o padrão, vamos dar continuidade às cobranças que vem sendo feitas”, disse.

Franklin também falou sobre os discursos acalorados que tem acontecido na Câmara de Vereadores e disse que não se furta a missão de manter a ordem e a paz na casa legislativa e que enquanto estiver fora, tem certeza que o Vereador Zé Carlos que estará presidindo a Câmara durante estes dias, dará conta do recado.

Ouvintes e internautas aproveitaram para felicitar Franklin assim como também para questionar e cobrar ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário