Procon/Sertânia realiza mais de 600 atendimentos em sete meses



O Procon/Sertânia  divulgou, nesta quarta-feira (12), o número de atendimento e audiências realizadas pelo órgão de janeiro a julho deste ano. Nos sete primeiros meses de 2015 foram 682 atendimentos e 342 audiências. Quem lidera o ranking de reclamações é a empresa de telefonia Claro. Em segundo está a Celpe, seguida da Compesa, Telemar e TIM Nordeste.

“Conseguimos resolver 260 reclamações em menos de 10 dias, evitando audiências. Esse resultado faz, naturalmente,  a demanda de atendimento aumentar, o que é muito bom. O Procon  já conta com o advogado Paulo César Pires de Oliveira e a Prefeitura de Sertânia reforçou o quadro contratando o advogado João Adailton de Queiroz Veras", disse o coordenador do Procon-Sertânia, José Carlos Ferreira de Melo (Amaral).

O Procon-Sertânia fica na Rua Doutor Raul Torres Lafayette, 18, centro. O órgão atende de 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O telefone é o (87) 3841-1489.

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