O Procon/Sertânia
divulgou, nesta quarta-feira (12), o número de atendimento e audiências
realizadas pelo órgão de janeiro a julho deste ano. Nos sete primeiros meses de
2015 foram 682 atendimentos e 342 audiências. Quem lidera o ranking de
reclamações é a empresa de telefonia Claro. Em segundo está a Celpe, seguida da
Compesa, Telemar e TIM Nordeste.
“Conseguimos resolver
260 reclamações em menos de 10 dias, evitando audiências. Esse resultado faz,
naturalmente, a demanda de atendimento aumentar, o que é muito bom. O
Procon já conta com o advogado Paulo César Pires de Oliveira e a Prefeitura
de Sertânia reforçou o quadro contratando o advogado João Adailton de Queiroz
Veras", disse o coordenador do Procon-Sertânia, José Carlos Ferreira de
Melo (Amaral).
O Procon-Sertânia fica
na Rua Doutor Raul Torres Lafayette, 18, centro. O órgão atende de 8h às 12h,
de segunda a sexta-feira. O telefone é o (87) 3841-1489.
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