Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Quixaba é destaque na educação

Zé Pretinho, Fred Amâncio, Luciano Bonfim e Paulo Câmara

O gestor da cidade de Quixaba, Zé Pretinho, esteve na solenidade no Palácio do Campo das Princesas na premiação do Governador Paulo Câmara e Secretário de Educação Fred Amâncio pelos números do Ideb.

Quixaba mais uma vez foi destaque: na certificação dos anos iniciais do Ensino Fundamental, teve a melhor nota, Idepe 6,04, seguido de Triunfo (Idepe 5,87) e Tuparetama (Idepe 5,72), respectivamente.

Na categoria dos anos finais do Ensino Médio, foram destacados os municípios de Triunfo (Idepe 5,48), Belém de Maria (Idepe 4,83), esse na Mata Sul, e Santa Cruz da Baixa Verde (Idepe 4,57), também no Pajeú, 1°, 2° e 3° lugares, respectivamente.

Já o ranking de escolas estaduais, na categoria anos finais do Fundamental, foi encabeçado pela Escola Cícero Gomes, de Ibimirim, seguida da Sofia Feijó de Sampaio, de Catende; e da Júlia Gomes de Araújo, de Tacaratu. Na categoria Ensino Médio, a melhor avaliação foi da EREM Costa Azevedo, de Olinda; seguida pela EREM Artur Barros Cavalcanti, de Bodocó; e pela Escola Técnica Estadual Cícero Dias, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário